domingo, 13 de janeiro de 2013

Dias de Mudança


Ah esse 2012, parece até que em cada semestre presenciei dois anos distintos, mas não... Na verdade, ganhei tantos ensinamentos e vi tanta coisa que já não sou o mesmo, afinal, “cada um vê o que sabe”,  e só então descobri que somos uma metamorfose que nunca para.

Pois se a cada dia sabemos mais e consequentemente vemos mais!

E vendo mais podemos crescer e sendo grandes podemos nos ajudar e ajudar ao próximo... Assim, vamos traçando o caminho da evolução.

São nesses dias de luta que acontecem aquelas mudanças radicais, e na luta vamos ganhando sempre, porque tudo o que nós passamos em dias ruins, disso tudo podemos ganhar um pouco de experiência e com ela alcançarmos novas fronteiras.

Há alguns dias eu estava muito doente e sentia como se me chamassem para o lado obscuro e que a dor aumentava: isso foi terrível! Só que, mesmo eu estando no fundo do poço, mesmo assim os amigos espirituais conseguiram me ajudar e ajudar aqueles que tentavam fazer com que eu me juntasse a eles. E, através de um grande esforço, consegui também me recuperar, pois o nosso bem começa dentro de nós mesmos!

E é por essas e outras que, mesmo atravessando o vale das dores e da morte, não cederei, pois o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Ainda que eu não fosse uma metamorfose ambulante, alguém que está cansado de ter aquela mesma opinião formada sobre tudo, e que meus dias não fossem relativos, um em relação ao outro, e que meu passado não fizesse o meu futuro, eu sempre estaria aqui, pois aqui estamos para melhorar e caminhar rumo a grandeza espiritual, pois como digo sempre para mim mesmo e repetirei todas as vezes que for necessário: “o homem é o próprio exercício que faz para o seu bem!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário