terça-feira, 31 de julho de 2012

Não pare na pista

Caminho sagrado do antigo sítio religioso
em Dydima, no oeste da Turquia, ao sul  de Éfeso
via Holylandphotos
Com a lei do retorno é que vamos construindo nossos caminhos. Afinal, o meu ontem se tornou meu hoje e assim por diante.
Seria fácil eu dizer que os problemas serão resolvidos com a nossa fé e que é com ela que construímos as coisas boas da vida. Claro que isso é uma verdade. rs. Mas tem uma parte que é a do nosso fazer acontecer, uma dificuldade para muitos de nós.
Falamos que queremos mudar e temos muitos incentivos, e quando essa vontade é verdadeira tudo que é do nosso desejo acontece (tá vendo a parte da fé?)
Pois bem, com mais força de vontade conseguimos e, assim, vamos crescendo!
Mas, se apenas orarmos e não vigiarmos, nossos irmãos pouco evoluídos vão nos cercar e tentar subir na nossa consciência. E, assim, se nos afastarmos da boa espiritualidade e darmos atenção a entidades inferiores, nós seremos iguais a eles!
Caros amigos, nunca queiram o mal desses irmãos, são filhos de Deus e devem ser amados como qualquer outro!
Nunca jogue a culpa neles, pois quem deixou ser influenciado foi você!
E também não se culpe, isso não leva a lugar nenhum, primeiro perdoe a si, depois seu próximo, pois a caridade começa dentro de nós mesmos.
Não deixemos o orgulho tomar conta de nós, isso só vai piorar as coisas, reflitamos, descansemos a mente, esperemos a poeira baixar e não paremos na pista.
Apenas retomemos nossas forças e não ouçamos quem nos quer mal, apenas  os ajudemos.
Brilhemos: orando e vigiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário