sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Vida: uma dádiva


via Ledge and Gardens
Com toda certeza, quase todos nós já nos perguntamos o porquê de estarmos nesse plano, ou qual o sentido de fazermos parte deste mundo.

Deus sempre terá uma nova história para nós, já que sempre iremos pedir pra retornar. Como assim? Acredite, simplesmente o argumento “eu não pedi pra nascer” não existe. Todos, sem exceção, de um modo ou de outro, pedimos para voltar ao plano físico, se isso não fosse verdade o restante também não faria sentido.

Somos seres prestigiados com uma sorte sem igual por estarmos presentes aqui, mas, muitas vezes, ninguém fica a refletir sobre isso. Os fardos, problemas, tragédias, podem impedir que tal reflexão aconteça.

Mas não podemos nos esquecer da extrema importância de estarmos encarnados. Infelizmente certos casos de insatisfação acabam levando a consequências desastrosas, caminhos sem volta, como o suicídio: um ato decorrente do auge do desespero humano.

Quando o ser humano deixa-se marcar por más influências, que, infelizmente, acabam por convencer o encarnado a cometer tal ato, desesperado.

Por mais difícil que a situação esteja, é preciso procurar forças mesmo que no além do Céu, ou seja, em qualquer bondade presente. Tirar a vida nunca será a melhor saída, pelo contrário, só atrasará a evolução de quem comete tal ato. É necessário que se peça o colo de Deus.

Muito difícil também, é ver qualquer irmão tirando a vida do próximo: uma tremenda barbaridade. Jesus em seu mandamento pede que possamos amar o próximo como a nós mesmos. No entanto, vemos até irmãos de sangue matando uns aos outros. Isso é frustrante, mas, enfim, não se pode perder a fé, a fim de que tudo melhore, pois uma vez perdida, mais difícil será recuperá-la.

Temos de estar em constante oração, inclusive pelas mães que praticam aborto. Uma vida é muito valiosa para ser retirada de brutal maneira. A esperança de um mundo melhor, e a certeza da vida eterna devem sempre estar interligadas, para que o amor ultrapasse a dor.

Terra, és um plano tão bonito, iremos sempre aos teus filhos (dizem os espíritos amigos), para que não se esqueçam do amor de Deus. A paz na Terra, a paz querida. Que cheguem aos povos no mesmo dia. Que possam preservar, que possam olhar e cuidar do maior tesouro que temos: a vida. Nosso Pai e Criador preza para que chegue logo, em todos os lugares do mundo: a paz na Terra.

“Este post é dedicado a todas as crianças vítimas de aborto provocado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário